quarta-feira, 25 de abril de 2012

.parto.

E como é triste isso de ver você indo embora.
Sempre fui embora.
O nosso último beijo foi apenas seu porque eu já estava indo.
Já havia percorrido léguas para bem longe. Onde a gente não sofre por ter que ficar sozinho.

A única coisa que eu queria era aprender a não sabotar nossa amizade.
Não gostar de ver filme abraçadinha com você nos domingos.
Nem ter o coração batendo feito louco ao ouvir o barulho do celular indicando que chegou sms.
E pensar em você quando chega o desejo de comer chocolate demonstrando o que todos sabem e eu teimo em dissimular.

Eu te admiro, poderia dizer que te amo.
Só consegui dizer que te adoro mas você merecia bem mais.

Bem mais que esse texto escrito só para me fazer engolir todo esse ciúmes de te ver indo embora.

Você volta, eu vou dissimular toda minha auto suficiência, solto sem querer a certeza de que passei todo esse tempo a morrer de tanto ciúmes, você sorri, vai me abraçar. Eu volto a ser sua amiga. Ou não.




Nenhum comentário:

Postar um comentário